Trocas e Devoluções

 

TROCA DE PRODUTO PELO CLIENTE

Permitimos a substituição da peça que deseja trocar por qualquer outro produto. Entre em contato e trocaremos com o maior prazer!

O custo dos fretes da troca é por conta do cliente. Não cobramos frete, apenas repassamos os valores pagos ao correio.

 

PASSO -A- PASSO

1. Envie um e-mail para sac@coisasdimaria.com.br nos informando o motivo da troca e solicitando o protocolo de troca ou devolução.

2. Responderemos o e-mail enviando o protocolo de troca ou devolução e as informações importantes.

3. Após preenchimento do protocolo, o produto deverá ser postado na agencia dos correios para o endereço, (Rua Maria Tomásia, 597 Aldeota / Fortaleza-CE, CEP: 60150-170).

4. Entraremos em contato em até 48 horas após chegada do produto em nossa unidade.

 

*OPÇÕES DE TROCA

 

1. O cliente pode fazer a troca por outro produto de mesmo valor, ultrapassado o valor do produto devolvido o cliente poderá fazer o pagamento do valor excedente através de Depósito Bancário. Lembrando que o frete de reenvio também é por conta do cliente, o pagamento pode ser feito em um único deposito.

2. Em caso de desistência do produto o cliente pode optar em receber por e-mail um CUPOM de desconto para ser utilizado em uma nova compra. Ou solicitar o reembolso do valor do produto devolvido, que será feito através de Conta Bancária.

OBS: O produto só será aceito com as etiquetas originais. Também não será feita a troca se forem lavados, usados e estiver com odores alterados.

 

PRAZO DE TROCA

O prazo de troca é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

 

*Não trocamos peças em promoção!

 

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

EM CASO DE DEFEITO

Fazemos substituição da peça que deseja por qualquer outro produto ou devolveremos o valor pago integralmente, o custo do frete para devolver o produto é por nossa conta.

 

PASSO -A- PASSO

1. Envie um e-mail para sac@coisasdimaria.com.br com a descrição do defeito e fotos da area defeituosa em anexo, também solicitando o protocolo de devolução por defeito e código de postagem dos correios.

2. Responderemos o e-mail enviando o protocolo de devolução por defeito e código de postagem dos correios.

3. Após preenchimento do protocolo, o produto deverá ser postado em uma agencia dos correios mediante a apresentação do código de postagem para o endereço, (Rua Marcos Macêdo, 470, loja 15/16, Shopping Jardins Open Mall – Aldeota / Fortaleza-CE, CEP: 60150 - 190).

4. Entraremos em contato em até 48 horas após chegada do produto em nossa unidade.

 

OPÇÕES DE DEVOLUÇÃO

1. O cliente pode fazer a troca por outro produto de mesmo valor, ultrapassado o valor do produto devolvido o cliente poderá fazer o pagamento do valor excedente através de Depósito Bancário.

2. Em caso de desistência do produto o cliente pode optar em receber por e-mail um CUPOM de desconto para ser utilizado em uma nova compra. Ou solicitar o reembolso do valor do produto devolvido, que será feito através de conta Bancária.

 

PRAZO DE TROCA POR DEFEITO

O prazo de troca é de 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto.